domingo, 30 de setembro de 2007

H. Stern | Bebel: Personagem de Ouro

Nada como se ter uma nova campanha publicirária em mente e verba para contratar a estrela da novela da Globo, "Paraíso Tropical". 56 pontos em média de audiência no Ibope não é pouca coisa! Isso quer dizer que de cada 100 televisores ligados, 80 estavam sintonizados na Globo na hora da novela. Cada ponto no ibope equivale a 54,4 mil domicílios com TV. "Paraíso Tropical" não bateu a "Belíssima" (60 pontos), mas superou a "Páginas da Vida".

Camila Pitanga não é nenhuma Gisele Bundchen (garota propaganda da Vivara), mas está em alta.




Além do fato da H. Stern ser uma joalheria e isso ter haver com o conteúdo da novela, Camila Pitanga está em alta e gerando uma mídia espontânea interessantíssima que atinge o público-alvo da loja.

A H. Stern, por enquanto, teve mais sucesso nas negociações com a atriz, mas a Playboy está correndo atrás da garota de programa carismática Bebel, assim como outras marcas. Hé muitos interessados numa casquinha da queridinha da publicidade no momento.





Camila Pitanga pode ser garota propaganda de ONGs também, fato que contribui para a sua imagem enquanto protagonista de campanhas publicitárias.

Nenhum comentário:

 

© 2007 - http://jabraleu.blogspot.com - Jabraléu Cartipunho por:
Guilherme S. Okazaki , Roberta Sampaio e Gabriel V. P. Gallindo (Gallo)
free hit counter