Agora, como se não bastasse, qual foi o conceito criado pela Markom Leo Burnett para promover a
segunda-feira, 17 de dezembro de 2007
Adidas vs. Olympikus vs. Turkcell
Dia 12 de Dezembro, cinco dias atrás, o Carlos Merigo do Brainstorm9 criou um post comentando a semelhança da campanha da Adidas criada pela 180/TBWA para a Olimpíadas de 2008 e a campanha da Olympkus para os jogos panamericanos do Rio criada pela DCS Comunicações.
Adidas:
Olympikus:
Agora, como se não bastasse, qual foi o conceito criado pela Markom Leo Burnett para promover aTurkcell como patrocinadora da seleção da Turquia?
Agora, como se não bastasse, qual foi o conceito criado pela Markom Leo Burnett para promover a
Assinar:
Postar comentários (Atom)
© 2007 - http://jabraleu.blogspot.com - Jabraléu Cartipunho por:
Guilherme S. Okazaki , Roberta Sampaio e Gabriel V. P. Gallindo (Gallo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário