domingo, 8 de julho de 2007

Sol X Brahma ? Um breve pensamento.

Estava lá deitado no sofa da minha sala, assistindo o Fantástico de todo Domingo quando na hora dos reclames eu me deparei com este comercial, intitulado "mudança" do qual eu já me cansei de ver.



Porém, desta vez, não sei porque, eu prestei atenção em um detalhe:


A "mudança" da placa "BAR DO ZECA", para "Bar da SOL" se referindo a mudança da cerveja de sempre (Brahma do Zeca Pagodinho), para a nova cerveja, Sol.

Pode parecer (me desculpem o palavreado chulo) meio idiota, mas creio que vocês se lembram da famosa e passada guerra das cervejas. Pois então, será que agora com a vinda da Sol, a cerveja mexicana, estamos prestes a presenciar uma nova guerra das cervejas?

3 comentários:

Gabriel V. P. Gallindo (gallo) disse...

Essa seria a verdadeira guerra fria né... guerra gelada...

cadê o conar nessas horas hein!


o kassab deveria proibir propagandas na televisão tmb...

hahaha... não tem nada haver isso... só estou expressando minha profunda adimiração!

Gabriel V. P. Gallindo (gallo) disse...

apesar dos pesares... acho que o apelo nacional da Ambev (Imbev) ainda é muito grande! muito trabalho para os publicitários detentores da conta da Sol!

Gabriel V. P. Gallindo (gallo) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

 

© 2007 - http://jabraleu.blogspot.com - Jabraléu Cartipunho por:
Guilherme S. Okazaki , Roberta Sampaio e Gabriel V. P. Gallindo (Gallo)
free hit counter