quarta-feira, 18 de julho de 2007

Luto | Vôo JJ 3054 TAM

Como a intenção não é especular informações, criar boatos e nem correr atrás de notícias on-the-spot, gostaríamos então de deixar nossa marca no sentindo de expressar nossos mais profundos sentimentos de desalento.

Aqui está um link para a lista de passageiros cedida pela Tam e publicada no site do Estado de São Paulo como apenas uma demonstração de solidariedade da nossa equipe. Segue também o flagrante de câmeras do aeroporto que mostarm imagens do aeronáve Airbus 320.

Lista de Passageiros

Filmagem do Pista

A mesma só contém 161 nomes, mas de acordo com outras informações, mais pessoas estavam abordo.

Cabem sim inúmeras críticas à má atmosfera criada ao redor de toda a situação dos aeroportos no país. Caos aéreo, incêndio no Aeroporto de Santos Dumont no Rio de Janeiro, algumas derrapagens mais recentes, acidente aqui, falta de comunicação ali, desleixo lá, etc. O brasileiro colhe hoje os bons e os maus frutos anteriormente plantados por ele mesmo. Pena que a intenção de mudar para melhor seja tão escassa; e pena também que a percepção da necessidade do ser humano se reinventar e constantemente evoluir socialmente deixe a desejar!



O vôo que decolou de Porto Alegre (Aeroporto Salgado Filho) pretendendo chegar em São Paulo (Aeroporto de Congonhas) com segurança, havia outra rota planejada espiritualmente. Aceitando a vulnerabilidade do ser humano perante um possível destino já traçado, entendemos a necessidade de superação de obstáculos e oferecemos todo nosso apoio moral/espiritual e até mesmo enquanto espaço de exposição livre de conteúdo na internet. Conforme o interesse, por favor escreva um comentário logo em baixo desse post.

Durante o período em que o Brasil estiver de luto, nós honraremos nossa participação!




Desejos de força para aqueles que sofrem por uma perda! Que esses superem tal provação!

Nenhum comentário:

 

© 2007 - http://jabraleu.blogspot.com - Jabraléu Cartipunho por:
Guilherme S. Okazaki , Roberta Sampaio e Gabriel V. P. Gallindo (Gallo)
free hit counter