terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Dove Pro-Age

Comercial dos produtos pro-age (pró-idade) da Dove. Eu não sei ao certo qual é a agência por traz dessa obra de arte, se eu não me engano é a Ogilvy, pois foi ela a criadora da campanha atual da Dove, a campanha da real beleza. Uma estratégia muito legal que trabalha com a sinceridade, tocando profundamente o seu público alvo.

O comercial mostra mulheres, relativamente velhas, acompanhadas com a frase "too old to be in an anti-aging ad" (muito velha para estar em um comercial anti-velhice), frase que só faz sentido dentro do contexto "real beleza". Este comercial, infelizmente, foi banido nos EUA, porque, segundo eles, o comercial mostrava muita pele. Estranho comportamento para um país totalmente ético em relação aos seus programas e seriados e que mal mostra pele na TV. Isso é uma pena, pois o conceito da propaganda e a própria propaganda são muito bonitos.


Pra aproveitar a viagem aqui, quem quiser assistir novos comerciais interessantes, entra no Supervote. Lá tem os melhores comerciais do Superbowl segundo os usuários do Youtube.

Um comentário:

Victuca disse...

foda! mto foda! curti pra caralho!

eu sou fã das campanhas pela real beleza!

 

© 2007 - http://jabraleu.blogspot.com - Jabraléu Cartipunho por:
Guilherme S. Okazaki , Roberta Sampaio e Gabriel V. P. Gallindo (Gallo)
free hit counter