terça-feira, 1 de maio de 2007

iNews

Existe um horizonte de oportunidades e opções chamado Mobile Marketing.

(Não é um iPhone... é matéria na Época!)

A Apple pode ser considerada vanguardista em muitos aspectos. Um dos mais impactantes e revolucionário, o iPod (produto base que auxiliou o reposicionamento confortável da empresa no mercado). O iPhone não é inovador pela criação de novos portais, como a Internet que já existe, mas pela junção de diferentes meios de comunicação. Ele integra TV, Internet, Radio, Musica e Cinema, além da sua função original: receber ligações dos pais. Se atingir públicos-alvos com publicidade através de um aparelho extremamente portátil e dinâmico deixar a desejar para a TV Digital, os japoneses e os americanos devem estar dando um enorme passo para trás.

Muitas pessoas estão dispostas a serem expostas a publicidade durante uma viagem de ônibus, carro, avião ou até mesmo durante uma aula entediante.

Dificultar o trabalho é uma coisa, bani-lo é outra!

Saudações ao nosso patrono Washington Olivetto que afirmou em palestra que muitas vezes um comercial simples é de fato melhor. Nada mais simples do que duas pessoas conversando situadas num breu branco. Aqui vai um exemplo de como a Apple demonstra ter bom gosto... talvez não apenas pela idéia da propaganda, mas também pelo elenco (brincadeira)!


Certamente o comercial não foi feito para o público brasileiro... me perdoem, mas achei que valesse 29 segundos do seu tempo.
O Jabraléu agradece!

Um comentário:

Guilherme Shunji Okazaki disse...

pois é, eu admiro a apple pela visão que ela tem.

Não sei vocês, mas eu acho os produtos da apple arrasadoramente atraentes e sinonimos de muitos adjetivos.

 

© 2007 - http://jabraleu.blogspot.com - Jabraléu Cartipunho por:
Guilherme S. Okazaki , Roberta Sampaio e Gabriel V. P. Gallindo (Gallo)
free hit counter