terça-feira, 17 de abril de 2007

Parece mas não é!

Seguindo o mesmo perfil do Guilherme, no post logo a baixo, retomo a idéia de que está cada vez mais difícil fazermos algo original, diferente, pois em nosso inconsciente memórias antigas são lembradas.

As imagens a seguir mostram duas campanhas publicitárias dos respectivos carros, Land Rover e Mitsubishi, onde as semelhanças são visivelmente notadas, parecem a mesma mas não são:





Em 1789, Lavoisier já dizia: “Na natureza nada se perde, nada se cria, tudo se transforma.” Na publicidade não poderia ser diferente.

2 comentários:

Guilherme Shunji Okazaki disse...

Nossa, mas no seu caso é muito mais parecido uma com a outra.

surpreendente.

Gabriel V. P. Gallindo (gallo) disse...

"... não há nada de novo sob o sol."

- Eclesiástes

Pois é, a Bíblia é sábia!
hehe...

 

© 2007 - http://jabraleu.blogspot.com - Jabraléu Cartipunho por:
Guilherme S. Okazaki , Roberta Sampaio e Gabriel V. P. Gallindo (Gallo)
free hit counter