Ao invés de um espelho, porque não câmeras Polaroid. Pra quem assistiu o filme "As Patricinhas de Beverly Hills" vai ter um breve momento de lucidez lembrando do estranho comportamento da protagonista que se diz não confiar nos espelhos e utiliza uma câmera Polaroid pra verificar se a sua roupa realmente "caiu" bem.
A agência responsável pela criação da campanha é a brasileira Santa Clara que iniciou suas atividades a menos de um ano e já esta se mostrando bem competente.
"Instant images" (Imagens instantâneas)
2 comentários:
tá ai uma camera que eu curtia, Polaroid, é uma pena que a imagem dela acabou ficando ultrapassada com a chegada das cameras digitais e etc. . .
mas talvez pra quem conheça fotos, como meu nobre colega Guilherme Shunji, uma polaroid ainda vale muito.
Abraços
é, a idéia é senssacional!
muito bom....
porém, aqui no Brasil, no segundo dia ja teriam que repor aproximadamente 15 camêras em um só banheiro...
Postar um comentário