terça-feira, 10 de abril de 2007

Polaroid: Instant images

Quando pensamos que a famosa tecnologia da Polaroid se vê ultrapassada (até pela própria empresa), ela cria um comportamento praticamente "cult" com esta brilhante campanha para se mostrar ainda presente no mercado de fotografias.

Ao invés de um espelho, porque não câmeras Polaroid. Pra quem assistiu o filme "As Patricinhas de Beverly Hills" vai ter um breve momento de lucidez lembrando do estranho comportamento da protagonista que se diz não confiar nos espelhos e utiliza uma câmera Polaroid pra verificar se a sua roupa realmente "caiu" bem.

A agência responsável pela criação da campanha é a brasileira Santa Clara que iniciou suas atividades a menos de um ano e já esta se mostrando bem competente.


"Instant images" (Imagens instantâneas)
(Clique na imagem para ampliar)

2 comentários:

Gabriel Storoli Veraldi disse...

tá ai uma camera que eu curtia, Polaroid, é uma pena que a imagem dela acabou ficando ultrapassada com a chegada das cameras digitais e etc. . .
mas talvez pra quem conheça fotos, como meu nobre colega Guilherme Shunji, uma polaroid ainda vale muito.

Abraços

Unknown disse...

é, a idéia é senssacional!
muito bom....
porém, aqui no Brasil, no segundo dia ja teriam que repor aproximadamente 15 camêras em um só banheiro...

 

© 2007 - http://jabraleu.blogspot.com - Jabraléu Cartipunho por:
Guilherme S. Okazaki , Roberta Sampaio e Gabriel V. P. Gallindo (Gallo)
free hit counter